Home-Styling | Ana Antunes: An IKEA Christmas and some awsome looking food! * Um Natal IKEA e receitas de fazer crescer àgua na boca!

Wednesday, November 21, 2012

An IKEA Christmas and some awsome looking food! * Um Natal IKEA e receitas de fazer crescer àgua na boca!

Hello BlogFriends!
I just had a crazy day with a big Christmas photo shoot in my house. I will share pictures in a few days when I'm allowed. By the en of the day, when I opened my email I had these absolutely gorgeous Christmas images Ikea sent me... They are beautifully photographed and I just loved the food styling too. Looking at the pictures I was wishing they had included the recipes too!! (LOL) Aren't they great?!

***

Olá Blogamig@s!!
Este vai ser a nova saudação do blog a partir de hoje! Depois de ter recebido um mail de um blogamigo triste, por me dirigir apenas à audiência feminina...

Porquê? Eu explico; 1º- por defeito desde que produzo programas para a Sicmulher, que estou 'formatada' para o cumprimento adoptado pelo canal, e que que dirige a uma audiência feminina. Se repararem o Querido Mudei a Casa começa por um 'Olá Benvinda' ao Querido Mudei a Casa'. Se existem homens a ver a SicMulher? Claro que existem! E muitos, mas foi uma opção estratégica do canal, desde o primeiro dia de emissão, e eu habituei-me a ela...  2º - A audiência do meu blogue é maioritariamente feminina. 3º - Em Inglês a saudação não requer género (Blogfriends) mas efectivamente em Português a tradução obriga à opção do masculino ou feminino e eu optei pela segunda... Compreendo que a audiência masculina não goste desta opção mas era a que ganhava por maioridade. Hoje recebi a seguinte sugestão que me pareceu uma boa ideia trocar o a ou o pelo @. Boa ideia! Vou adoptar! Obrigada ao Blogamigo pela sugestão!
Agora o post de hoje.

Acabei de ter um dia muito preenchido, com uma grande produção de Natal que tive de montar para ser fotografada para uma revista. Partilho fotos dentro de alguns dias - assim que tiver autorização. Quando a azáfama terminou e abri os meus e.mails (que são sempre às centenas), tinha um do Ikea com estas fabulosas imagens de Natal. Adorei as fotos, as peças de decoração e o food-styling!! Enquanto olhava para as fotos e reparava nos detalhes da comida só pensava; Bolas!...que penas eles não terem incluído as receitas também!!... Não são fabulosas?! Adoro os pauzinhos envoltos em presunto, com uma folha de rúcula! Que bela ideia!
















Vale a pena ir até ao Ikea e ver todas estas sugestões ao vivo.
 O espírito de Natal está a chegar e não pensem nas coisas más. 
Pensem nas boas!

Até amanhã!


Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

8 comments :

  1. Bom dia Ana,
    As fotos estão muito sugestivas e os scones fizeram-me lembrar que tenho de ir comer qualquer coisinha ;-)
    Beijinho.

    ReplyDelete
  2. Olá!Eu que ainda não estava nada embuída pelo espírito natalício...fiquei convencida,mas confesso que não consigo deixar de pensar em toda aquela comida...parecem objetos decorativos,amei!in

    ReplyDelete
  3. Bom dia Ana,
    1º- Parabéns pela nova saudação, muito creativa! Parabéns ao blogamigo.
    2º- tb recebi o mail do IKea, concordo consigo as fotos estão linda e repletas de boas ideias.
    3º- Há duas semanas estive a fazer umas comprinhas na sua loja, quero dar-lhe os parabéns pelas suas colaboradoras, muito atenciosas e com muita disponibilidade para ajudar nas escolhas.
    bjos
    Avelina.

    ReplyDelete
  4. Que bela sugestão! :) Em breve visito o IKEA para me inspirar! :)

    Com um beijinho

    ReplyDelete
  5. Adorei as sugestões! vou, sem dúvida, passar pelo ikea.
    beijinho

    ReplyDelete
  6. Gosto da nova saudação!!!!

    Quanto às sugestões de Natal do IKEA, adorei, e a parte dos gressinos com 1 fatia de presunto e rúcula está demais :)

    Um beijinho.

    ReplyDelete
  7. Hello Ana! pois eu amo o Natal! mesmo!! ilumino tudo, é jogos de luzinhas por todo o lado, ate as toalhas das casas de banho eu mudo,ora verdes ou vermelhas! Fica tudo tão cozy ! Love it! Mesmo na minha cozinha como eu costumo dizer, fica muito Nigella!desde os panos até às louças, digam o q disserem mas é uma vez no Ano, e é tão bom e eu adoro! Ficamos então a aguardar as fotos! Bjinhos

    ReplyDelete
  8. Olá,Ana! Adorei mesmo este post! Se não se importa vou partilhar estas lindas fotos com as leitores do meu blog! bjinhos Adoro o seu trabalho, para mim é a melhor decoradora do País, pelo menos com que eu me identifico mais!
    o meu blog:http://skinnygirlintights.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração