Home-Styling | Ana Antunes: I'm Back.. This time for good... I hope * Estou de volta... e de vez... espero eu!

Tuesday, August 26, 2014

I'm Back.. This time for good... I hope * Estou de volta... e de vez... espero eu!

I know I have been absent at the blog. Before the holidays was working from dusk till dawn, then holidays got me all busy with my son who was all over me from the moment he woke  up to the moment he went to bed! During holidays I came down with a deplorable and persistent Summer Cold!  

Anyway I'm feeling much better now and back to the blog routine but before I start showing you all the piled up posts stacked in my drafts folder, I just gotta share with you some photos from the holidays. Some already known to those who follow me on Instagram, where I make posts every day (or several a day!).

Here are some images from my holidays stuck in my memory, where the beach and my son are a constant! Why would that be?! :))))

***

Eu sei que tenho andado meio ausente do blogue. Antes das férias foi trabalhar de manhã até às tantas da noite, a seguir de férias, a aproveitar as 'fufurinhices' do meu filho, que é como ele chama aos momentos em que se cola a mim e não me larga, e depois doente com uma deplorável e persistente gripe de Verão! Enfim estou melhor e de volta à rotina do blogue e... acho que agora é de vez! 

Antes de vos falar de decoração, das dezenas de ideias, sugestões e posts empilhados na pasta dos meus rascunhos, tenho de partilhar algumas das fotos da férias. Algumas já conhecidas para quem me segue no Instagram, onde faço posts todos os dias (ou vários ao dia!).

Aqui ficam imagens que ficam na memória destas férias onde a praia e o meu filho são uma constante! Porque é que será?! :))))




Podem seguir o meu instagram

 (aqui)
http://instagram.com/anaantuneshomestyling

Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

3 comments :

  1. Olá Ana,
    Trocar o "chip" é realmente muito complicado. Ainda mais quando passamos as férias ao lado daquelas pessoas que amamos, em especial os nossos "tesouros", que são os nossos filhos.
    Mas aos poucos a rotina toma conta de nós e tudo volta a andar a mil por hora.
    Adorei as fotos, são fantásticas! A que mais gostei, foi a que vocês estão embaixo dá água a dar um beijinhoo..Lembra muiiito a minha filhota quando pequena. Que saudades gigantescas me dá, ainda mais por não ter ela perto de mim.
    Bom, chega de "choraminholas" ...kkkk..Desejo-te um excelente retorno e que tenhas conseguido recarregar um pouco essas baterias. Espero ansiosamente pelo Pai Natal ou quem sabe o coelhinho da Páscoa possa anteder o meu pedido e ter-te cá em casa a dar uma volta de 360ºC ..Um enorme beijinho! Deise Quinta.

    ReplyDelete
  2. Boa tarde Ana! Mesmo na praia não perde o glamour! Linda! E o ice cooler iluminado que aparece numa das fotos é assim qualquer coisa... Podemos compra-lo na loja do Querido?

    ReplyDelete
  3. What wonderful images and it looks like the perfect summer - so happy you were able to take a break and enjoy your time, but thrilled to see you in my inbox this morning!! The tents and umbrellas…gorgeous!!

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração