Home-Styling | Ana Antunes: Happy New Year * Bom ano de 2017!

Wednesday, January 4, 2017

Happy New Year * Bom ano de 2017!

Neste primeiro post de 2017 quero desejar um feliz ano novo e agradecer antes de mais, a todos os que me seguem todos os dias e fazem parte da minha vida indirectamente, neste mundo dos blogues e das redes sociais. 

Só faz sentido esta dedicação, porque sei que estão desse lado e sou muito grata por isso. Hoje li um comentário de uma das minhas mais queridas seguidoras, que dizia que os meus posts se transformam em inspiração!  Não há nada que faça o meu dia melhor do que saber que tudo o que escrevo, quer seja sobre decoração quer seja sobre as viagens que faço, ou até o que uso, sirva de inspiração para todos os que me seguem. Obrigada a todos do fundo do coração e agora antes de começarmos a viagem de 2017 deixo-vos com algumas das fotos favoritas dos meus trabalhos deste ano. Espero que gostem!


Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

1 comment :

  1. Estas fotos são a prova de mais um fantástico ano de trabalho. Que projetos maravilhosos! Também a mim a Ana Antunes me inspira diariamente pela beleza de tudo o que produz. Parabéns e um fantástico ano de 2017!

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração